E o que parecia ser um dia de folga, se transforma numa grande confusão ou ainda O azar não tem limites.
Spoilers a seguir.
Neste episódio, Danno e McGarret decidem que precisam relaxar. E nada melhor do que uma pescaria aonde Danno iria pegar seu primeiro atum. Mas é claro que relaxar não existe no dicionário de Hawaii 5-0 e era óbvio que o caso da semana sairia daí.
Com certeza o destaque deste episódio é a relação Danno-Steve. O bromance mais uma vez é mostrado e ganha espaço. Eles discutem a relação, fazem piadinhas e implicam um com outro. Por vinte minutos apreciamos esse texto hilário de Hawaii 5-0. A pescaria vai bem até Steve avistar um homem num bote.
Ele resolve ajudar e tcharã! Tem o barco roubado e é atirado ao mar junto com Danno.
A dupla vai para o bote que está furado, então Steve com seu jeito sou-SEAL-faço-tudo decide nadar rebocando o bote para a praia. Tudo muito bem até um tubarão-tigre aparecer. E Danno em seu estado mais negativista fazer todo um discurso sobre tubarões-tigres que ele assistiu na Shark Week. Ele mandando Steve socar o nariz do tubarão foi o ápice da coisa!
Tá achando que maré de azar deles acaba aqui? NÃO. Eles chegam até um iate onde o rádio está mudo e o motor não funciona. E ainda tem um cadáver por lá. Daí chega a guarda costeira e prende os dois.
O caso da semana se desenrola e pelo menos o final me surpreendeu. Não esperava a irmã do morto matando ninguém.
Ainda vimos Chin preocupado com o relacionamento entre Kono e Adam, chefe da Yakusa. Mas sinceramente Chin ia deixar a prima morrer então não sei de onde está saindo tanta preocupação agora.
*Aliás ponto para a cultura pop americana do roteiro de Hawaii. Se em outro episódio eles citaram Honey Boo Boo, neste é a Shark Week (Semana do Tubarão) que tem ótima audiência entre os americanos. Sabe-se lá porque eles amam tubarões.
*Eu reclamei e parece que eles me leram. O japa do laboratório da polícia apareceu neste episódio, aparentemente só esqueceram que o coitado existe mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário