Social Icons

twitter facebook rss feed email

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sons Of Anarchy - S05E05 - Orca Shrugged


"But I know what hate does to a man, tears him apart, makes him into something he's not. Turns him into something he promised himself he'd never become."

Spoilers Abaixo.



 Jax começa o episódio narrando os males do seu coração que tanto o atormentam nessa vida, falando de ódio e do que um homem é capaz quando é tomado por ele. Ele prova para si que está tentando seguir um caminho melhor ao ir encontrar com o prefeito da cidade para pedir um terreno para Nero e seu negócio prosperarem em Charming e claro que o prefeito nega pois como ele vai ficar sendo visto pelos eleitores se um prostíbulo for aberto "em suas terras"? Os Sons mencionam que podem fazer o conselho da cidade aprovar o baby porject de Charming Heights, já que Hale está prestes a perdê-lo.
E como fazer isso à moda dos Sons? Só chantageando o vendendor de seguros mesmo. A cena do photoshop com Venus Van Damme me rendeu altas risadas, o filho adotivo do vendedor (o irmão se Sam de True Blood) que aparece do nada na loja e para calar a boca do garoto, Venus vai lá fazer o serviço com o garoto também e Tig fica morrendo de ciúmes.




E como fazer isso à moda dos Sons? Só chantageando o vendendor de seguros mesmo. A cena do photoshop com Venus Van Damme me rendeu altas risadas, o filho adotivo do vendedor (o irmão se Sam de True Blood) que aparece do nada na loja e para calar a boca do garoto, Venus vai lá fazer o serviço com o garoto também e Tig fica morrendo de ciúmes.

E mais uma vez provando que está tentando ajudar o clube e ser um cara que não quer mais guerra,
Jax conta seus planos de deixar o cartel e seguir como o Nero no ramo de prostituição com as atrizes pornôs de Cara Cara, mesmo que não renda muita grana, mas pelo menos eles estarão mais seguros. Clay discorda e chama para votação e paga sua língua pois todos na mesa aceitam a decisão do presidente Teller.

O clube vai se encontrar com  Galen e o IRA e Galen já mostra os dentes dizendo que não gostou nada de Clay não ser mais o presidente e ainda menciona para Jax a morte de Ashby em Belfast, e os dois partem para luta mano a mano para resolverem a tensão. Todo mundo assistindo e o cartel chega, Romeo Parada ainda tira uma onda sobre a luta porém nada muito sério... Com o clima menos tenso, o acordo é fechado, porém Galen pede para fazer uma demonstração e sai destruindo todas as motos dos Sons que ficam quietos.

De volta ao clube, Gemma pergunta ao filho o que está acontecendo para ele e Tara estarem colocando-a de lado e Jax explica que é o novo comportamento dela que não lhe agrada, então ela pergunta sobre o Nero e Jax diz que não mistura negócios com família. O que a Gemma ainda não entendeu é que seu novo namoradinho só iria causar mais rixa de sangue entre o filho e Clay, mas pra que fica farrando toda noite agora acho que ela tá pouco se fudendo para isso né? E ao ir conforntar Nero sobre o assunto o cara pede desculpas pois precisa do dinheiro para manter o filho, acho que com  isso ela se conformou pois se Jax é mesmo a única coisa que ela ama, ela deve entender muito bem que o Nero ama o filho mais que tudo.

No final do episódio Hale aceita as fotos para chantagear o conselho de Charming e feliz da vida por ter dado esse grande passo para tirar o clube do tráfico de armas e drogas, Jax chega em casa e vê Tara dormindo no sofá e Gemma no quarto de Thomas. Ele vai lá, cobre cada uma com o maior carinho do mundo porém ao abrir o tal pacote que lhe foi enviado ele vê o peito e o dedo de Emma Jean que foi morta pelos homens do Nero como eles prometeram que fariam. Agora é limpar essa bagunça, pois amanhã é um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

comentarios

Sample Text