Eis que deu partida a ultima temporada de Gossip Girl. A serie que já passava por maus bocados em relação a audiência, resolveu por um fim (com tristes 10 episódios) na serie que está na rede CW à cinco anos. Muitos ''fãs'' deixaram de ver a história da elite de Manhattan, alegando que a história se perdeu um pouco no caminho. Isso é verdade, e eu acho que os produtores perceberam isso. Muitos personagens entraram e muitos (antagonistas) saíram... Mas a primeira impressão vendo a season premiere (Gone Maybe Gone), foi que eles vão tentar deixar a despedida num tom mais próximo do começo. Agora vou dar uma resumida no que aconteceu.
A cena de abertura mostra uma cena quente entre Blair e Chuck, alguns meses antes do presente. Dando continuidade a cena final da 5 temporada em Paris. Eles se acertaram, mas fizeram um acordo de só ficarem juntos quando resolverem seus problemas pessoais. Blair precisa resolver seu futuro na Waldorf's Design e Chuck precisa reconquistar o império que vou pego de volta pelo seu pai. Nate está com o seu site, o The Spectator. Ele está tentando de tudo para descobrir quem é a Gossip Girl (percebi que ela voltou a ter destaque, nas ultima temporadas quase ninguém precisava dela) Dan está em Toscana com Georgina Sparks sua nova aliada, e juntos pretendem derrubar todos de Manhattan com seu novo livro que pretende contar toda a verdade suja dos protagonistas. Lily está com o seu novo marido, Bart Bass, depois de chutar a bunda de Rufus, que agora tem como hospede em sua casa, Ivy que foi contratada pela Charlie Rhodes, para destruir Lily Van Der Woodsen. E Serena? Serena despareceu! Pelo verão todo.
Bom, agora que as férias acabaram e todos se dão por falta da loira, é hora de procura-la. Blair, Chuck e Nate, se juntam para a missão e tentam convocar Dan que está com Georgina e a mesma, da a ideia de ir atras dela, mas não para ''salva-la'' e sim, saber o que ela anda aprontando. No meio do caminho os dois grupos se encontrar e são levados ao mesmo lugar, uma linda casa onde está acontecendo um festa, que ao que tudo indica, é um casamento. E é lá que está Serena. Ou melhor, Sabrina. Não é que a loira quis mesmo mudar sua identidade e começar uma nova vida? Bom, nessa sequencia tem algumas cenas divertidas e depois de resolvida a situação, S tenta o famoso discurso sobre amizade, mas n convence S, que está disposta a recomeçar sua vida com Steven (novo personagem que tbm mora em Manhattan e promete ser o amor de S na temporada, mas achei fraquinho...)
Todos de voltam para o Upper East Side, Nate aceita sair com sua nova estagiaria, Serena volta para casa, Chuck descobri que a tradutora do seu pai enquanto ele estava em Dubai, sabe mais do que deveria. A sorte é que a mulher decide ficar ao lado do filho Bass, mesmo ele pagando 10 milhões para a moça ir embora. E Dan, Dan pega seu pai trasando com Ivy Dickens. Espera, eu achava que pedofilia também era crime nos EUA.
''E não é porque eu vi tudo isso, que significa que vi de tudo. Vocês talvez pensem que meus melhores dias já se passaram, mas essa velha garota ainda tem velhos truques. Fiquem ligados''.
X.O.X.O Gossip Girl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário