O segundo episodio da temporada final de Gossip Girl começa com Blair se preparando para a entrevista para um artigo de uma famosa revista de moda, a respeito da coleção da Waldorf's Design's. que agora é comandada pela própria Blair, depois que sua mãe decidiu se aposentar. O atelier é perfeito, o único problema é que não tem equipe alguma trabalhando. E a situação complica ainda mais, quando ela descobri que Nelly Yuki, um antigo ''brinquedinho'' de Blair no tempo de escola é a repórter. Depois que B descobri que haverá uma comparação entre sua coleção e a da Poppy, ela acha que Nelly vai tentar de tudo para estragar seu nome no artigo, como uma vingança tardia dos tempos de colegial. Hora de chamar as suas ''serviçais'' e bolar o plano.
Serena continuar firme e forte com Steven, o cara mais velho com quem ela esta disposta a ficar. S voltou para NY e nem avisou a B, que só ficou sabendo por uma de suas comparsas que a loira ia ser anfitriã de uma festa beneficente da mais alta classe, bancada pelo seu namorado. E nesse meio tempo Blair descobri que a coleção de Poppy é com o mesmo tecido da coleção Waldorf's, não ficando por baixo, B pede para a suas seguidoras sumirem com os vestidos da concorrente para que eles não sejam fotografados. Blair acha que Nelly aramou para ela ser acusada por plagio.
Enquanto S. está preparando sua festa, ela encontra Nate e os dois conversam sobre seus relacionamentos (Nate está saindo com a estagiaria que comentei no piloto). Os dois comentam que está tudo lindo, tudo maravilhoso... Até eles verem os seus amores juntos em um restaurante. Nate diz que acabara com o relacionamento assim que falar com a garota e Serena, vai agir como uma pessoa adulta e vai pedir explicações... via celular. Aloira até conversa com a mãe, alegando que vai abrir mão da festa, porém, Lily pede para ela agir naturalmente e não estragar a festa que a colocará na sociedade ''adulta''.
A parceria Dan e Georgina segue forte, os dois estão procurando alguma editora que possa publicar seu livro o 'Expose' contando TUDO em de-ta-lhes os acontecimentos com amigos e familiares no Upper East Side. Como previsto, ninguém quer publicar o manuscrito sem ter que alterar alguns bons pedaços. Enquanto isso, Chuck está disposto a descobrir todo o 'lixo' que seu pai esconde, porém, depois de vasculhar os documentos do hotel por uma semana junto com sua aliada (a tal tradutora de Dubai) e a mulher está disposta a ir embora junto com seus 10 milhões dado por Bart Bass. Ele aceita a ida da mulher, mas antes ele a convida para um brunch com a adorável família. Pois bem, é no Brunch que Lily ouvi a conversa de Bart e tradutora, e descobri que eles tiveram um caso. Depois de todo o acontecimento, SR. Bass da um jeito de despachar a mulher de uma vez por todas. Ele acha né? Porque ela não desistiu de ajudar o pequeno Bass.
Voltando para a festa de Serena, Blair descobri que as fotos da coleção de Poppy será lançada na festa, que ela não foi convidada. (Parece que S. está evitando, o máximo possível de contato com sua best B). Mas não tem problema, a moça arruma um jeito de ir e leva suas seguidoras juntas, afinal, são elas que irão sujar as mãos estragando a sessão de fotos. Nate foi a festa sozinho já que acabou com Sage (a estagiaria), mas ela não desistiu fácil e fez questão de aparecer lá, e essa Serena não esperava. Quando a Cena reúne os dois casais, tudo se esclarece, a jovem Sage é na verdade filha do namorado de Serena. Que depois que ele descobri que sua filha está com Nate, entra em um acordo com ela para voltar a escola. Porém, Serena ganhou uma nova inimiga, que promete acabar com o relacionamento do pai.
XOXO Gossip Girl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário