“You know the rules of the game(..)You’ve been playing it long enough!”
Spoilers Abaixo.
O filme começa com uma cena de ação (como de costume) bem legal e logo na sequencia, uma abertura lindíssima ao som de Adele enquanto passa na tela os créditos iniciais. A BondGirl da vez é a Miss Moneypenny interpretada por Naomie Harris (que está perfeita no personagem). Na verdade tem mais duas BondGirls, mas particularmente só conto uma. As outras são as atrizes Bérénice Marlohe e Tonia Sotiropoulou.
O longa mostra a M16 (base, escritório do serviço de espionagem inglês) sendo hackeado e depois de infiltrados no sistemas do lugar, todos os espiões da M16 estão perdendo sua identidade secreta, sempre que eles divulgam os nomes na rede. Sendo assim, cada espião divulgado corre risco de vida, já que irão atras do mesmo. Aí que entra 007 que estava até então, ''morto''. A missão dele é procurar o responsável por isso, enquanto a chefe da corporação M. (interpretada por Judi Dench, linda como sempre) será julgada pelo acontecimento, já tendo em mãos o pedido forçado para aposentadoria. Ela se recusa a deixar o lugar nesse estado de caos.
Uma das partes mais legais do filme é o vilão. Interpretado por Javier Bardem, um personagem gay bastante caricato. Ele rouba a cena, junto com Jude Dench. O vilão já foi mocinho, trabalhou na M16 e era um dos melhores argentes, mas foi entregue a policia pela própria presidente da companhia, por usar o serviço a próprio beneficio. Agora ele quer destruir (literalmente) a M.
Eu estou um pouco cansada desse tipo de filme, mas vou assistir esse com meu namorado hoje. Vou torcer pra gostar. Abs
ResponderExcluir