Com o passar do tempo as quarto não aguentam a pressão e decidem falar com a terapeuta a respeito das ameaças da misteriosa -A. Mas a partir do momento dessa decisão coisas estranhas começam a ocorrer e as impedem de contar qualquer coisa. Como toda série de mistério, quem sabe demais acaba desaparecendo feat morrendo, aqui não foi diferente. Quando a doutora descobri quem é -A e ela some do mapa.
As coisas começar a complicar e exagerar no momento que eles começaram a colocar na confusão um número excessivo de personagens, mas da para entender que isso é pra deixar o telespectador mas confuso (que a esse ponto, já está se cansando da trama parada). Mas a coisa fica diferente no episódio 12, (acho que até os realizadores estavam de saco cheio) com um episódio em flashback de trás para frente, onde mostra as garotas sendo interrogadas por algo que só descobrimos no final do capítulo. Que nada mais foi, que uma armadilha de -A para que as garotas fossem pegas com a suposta arma do crime,usada na morte de Alison. Enfim, elas são condenas a serviço comunitário.
Eles até que enganam todo mundo, mostrando as quatro garotas distantes uma da outra. Aliás, elas enganam até a própria -A e é justamente essa a ideia, fingir que não estão mais se falando, pra alguma delas se aliar a -A. Como resultado de tudo isso, elas conseguem o celular de -A e o repassam para Caleb invadir a rede do telefone e descobrir de quem é. Todo mundo sabe que alguma coisa ia dar errado e da, ele não consegue descobrir por algum motivo aí. Ah, pra completar os pais das meninas decidem que elas precisam se afastar uma das outras de novo. Fica naquela coisinha, se encontram escondidas e tal. Mas as meninas também descobrem que Garret não é confiável e está namorando Jenna, que está cada vez mais ameaçadora.
Finalmente os pais de Aria descobrem sobre o relacionamento com o ‘’professor de Inglês’’ Ezra que a essa altura nem na escola ensina mais, mas isso não ajuda em nada. Eles são forçados a se separar e passam a se encontrar escondido com a ajuda do amigo de infância de Aria, Holden, que também guarda um segredo (lutador apesar de suas condições de sáude não permitirem). Eles saem juntos, Aria encontra Ezra e no final da noite voltam juntos pra casa. Maya reaparece na metade da série, mas já fez a graça de desaparecer (ninguém sente a falta dela, pelo menos eu não sinto).
Spencer descobre que Melissa tem algum envolvimento no sumiço de Alison, descobre também que Jason é seu meio-irmão. -A começa seu jogo de ameaças com Mona, para infernizar ainda a mais a vida de Hanna. Jenna faz uma cirurgia no olho para voltar a enxergar (Mas não se sabe ao certo se funcionou, ela inda não tirou o tampão)
Resumindo tudo. A série está se perdendo em meio a tantos acontecimentos que os roteiristas insistem em colocar e nem mesmo tem a capacidade de resolver tudo. São tantos mistérios que eles lançam em um episodio e com três na frente ninguém mais lembra. Vamos esperar os dois capítulos finais da temporada e ver quem é -A, que eu acho que nem os roteiristas sabem.
Concordo Plenamente, são tantos mistérios não resolvidos que duvido que consigam exclarecer tudo antes do final. só falta me dizer que a identidade da "-A" não será revelada nessa temporada! ai eu vou FICAR PUTO!
ResponderExcluirMas Gabriel, eles já disseram agora o difícil é acreditar que quem quer que leve a culpa seja realmente -A, uma vez que se revelada a identidade da pessoa a série acaba.
ResponderExcluirTambém tô muito ansioso pra ver no que isso vai dar. Mas não acredito que a identidade de A. vai ser revelada.
ResponderExcluir