E agora Jane, vai ser Jeremy ou Billy? |
Após dez episódios divertidos com muitas trapalhadas e momentos fofos, a série entra em recesso. Mas podem comemorar porque foram encomendados mais oito episódios para esta primeira temporada, que serão apresentados por volta de julho.
Agora vamos ao que mais interessa, falar deste episódio chamado The End of the Line, ou o fim da linha. Ben fica super chateado por Jane ter mentido pra ele a respeito de seu emprego e exige que ela peça demissão. Nossa como ele é avoado, não acham? Como o cara simplesmente não percebe que as contas estão sendo pagas e que o banco nunca mais ligou fazendo cobranças?
Na escola, Jane pede um tempo para Nick após sua traição. Ele até tenta pedir desculpas, ajudar Billy porém, nada feito. Sabe que realmente torci para Billy dar um soco nele?
E claro que vocês lembram que anteriormente Billy foi preso por estar junto com seu irmão. Então pudemos ver seu julgamento e eu digo a vocês de coração: prestem atenção em Ben neste episódio pois foi todo dele, ele deu um show.
Foi muito linda a parte em que o irmão da Jane se levanta no tribunal e defende Billy. Até a advogada foi contagiada e melhorou seu discurso. E Billy super leal ao irmão, assumiu toda a culpa pelos seus atos.
Uma outra cena de Ben foi ele dando lição de moral no irmão de Billy. O que valeu para ele prestar atenção em sua consciência e pedir desculpas ao Billy. E ainda abriu seus olhos dizendo que seu grande amor sempre foi Jane, e que Billy tinha que se declarar.
Então vem a parte que detestei, justamente os clichês. Billy sai de carro para finalmente contar a Jane que a ama. Primeiro ele fica preso no engarrafamento, depois o carro pifa. Por fim, ele larga tudo e sai correndo entre os carros. Como me desanimou essa cena, só faltou colocarem chuva. Tá bom que eles queriam mostrar que Billy faz tudo por seu amor, mas será que não tinha outro jeito de fazer essa cena?
No trabalho, a equipe é surpreendida ao saber que sua coleção vazou e eles têm que mudar tudo às pressas. Ainda precisam descobrir quem é o delator que entregou todos os desenhos ao Beau, ex-marido de Gray. India acaba pagando o pato e sinceramente não sei como vai ficar a série sem ela. Torço muito para que deem um jeito e ela volte.
Ben, mais uma vez ele, assiste ao desfile que Jane ajudou a fazer. E resolve ter uma conversa franca com ela. Ele diz que desistiu de seu sonho para que ela pudesse realizar os dela, insira suas lágrimas aqui. Foi tão tocante, sinceramente Ben é o melhor irmão que já existiu numa série.
Então nossa heroína, Jane, agora se vê num novo dilema. De um lado Billy prestes a se declarar e do outro Jeremy, que também resolveu se declarar. O que vocês acham? Meu palpite é que ela não fica com nenhum dos dois. Acredito que ambos estão ali olhando pra ela, mas vão acabar desistindo de falar qualquer coisa.
Assim acaba o episódio. Achei o saldo total positivo, a série no geral é bem divertida. E realmente eu desejo um amigo feito Billy na minha vida. Por outro lado fica devendo muito sobre Gray. Eu esperava que ela fosse azucrinar a vida de Jane, feito a Miranda de O Diabo Veste Prada. Ela contratou Jane rápido demais e confiou nela mais rápido ainda. Eu não engoli isso. Uma mulher que supõe estar sempre sendo sabotada, acreditar numa total desconhecida... Não dá.
Espero que tenham gostado das reviews, nos vemos quando a série retornar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário