Social Icons

twitter facebook rss feed email

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lost Girl - S02E21 Into The Dark

Um avô e uma Morrigan sexy.


Esse episódio tinha tudo para não ser mais um caso do dia e me surpreendeu como eles encaixaram bem a luta mitológica porém enrolada contra o Guruda com isso. Depois de duas temporadas finalmente levamos a maior sambada na cara da sociedade Fae ever! Trick não é o pai da Bo e sim o avô PLUS ele é o pai da Aife! Mas se isso era o grande segredo dele porque ele nunca se perdoou por ter condenado a filha à própria morte, porque todo o segredo para ninguém descobrir que ele é o Blood King?
Fazendo a matemática da temporada, Bo descobre que a chave para derrotar o Guruda está no sangue dela e do Trick, mas a Nain-Rouge reaparece como pirralha mais chata de tempora só pra confirmar o que o Wolf Spirit disse: o Dyson é muito importante nessa luta. Depois do chat com a Nain-Rouge e de receber os conselhos do vô Trick de que para lutar com o Guruda precisa-se se um campeão Dark Fae, Bo parte para o próximo velório do dia que é o do Ash. O velório da Chiara só teve uma coisa de relevante: as fadas são iguais as abelhas que tem uma rainha...
Lá, Bo pede Vex emprestado para a Morrigan que o mantém preso por uma causa ainda maior: ele a fez dançar rap de lingerie para um dos seus artistas que supostamente o pos no youtube em troca ela pede para a Bo roubar algo do falecido Ash. Enquanto isso, Kenzi vai com o Dyson na Norn para recuperar seu amor pela Bo de volta, pois só assim o lobinho pode estar completo para a luta futura.
Bo rouba uma maleta estranha para a Morrigan e em troca recebe o Vex que não dura nem 5 segundos nas suas mãos, pois é raptado pelos saci’s Fae, os Redhats, que pedem justamente a maleta misteriosa em troca do cativo. Mas roubar da Morrigan é tão missão suicida que a Bo aposta nos seus poderes para recuperar a maleta.


Outro ponto interessante do episódio foi a Lauren. No velório da Chiara ela falando para o Dyson de que para ela ele não tinha que fingir foi muito, nós temos uma história que ainda não foi decidida se vai ser de amor ou ódio pelos roteiristas. E quando a Boa apareceu para pegar umas aspirinas na casa dela com um arranhão na testa, um arranhão na testa e a Lauren queria alimentar a Bo sem mais delongas; fora a parte em que nossa succubus diz apaixonadamente que a Lauren a faz parar de respirar.



O pior desse episódio foi a justificativa repetida todas as vezes que os Fae foram confrontados: é o apocalipse todos vamos morrer se você não ajudar.  Tudo bem, que nossos heróis são do bem e que talvez isso colocaria medo em alguém, mas usar isso com a Morrigan foi ser inocente demais. Season finale na porta para ter luta com o Guruda e já temos o cliffhanger da Kenzi para a 3ª temporada apresentado neste episódio. Só espero que o próximo também me faça parar de respirar.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

comentarios

Sample Text