Social Icons

twitter facebook rss feed email

sábado, 3 de março de 2012

Hart of Dixie - S01E16


  Para tudo que eu quero descer! O que foi este capítulo que mais parecia fim de temporada? Minha cabeça explodiu. Vou dividir este episódio em partes.
A primeira parte é sobre a premiação do Homem do Ano da cidade de Bluebell. O prefeito Lavon Hayes já se considerava o vencedor assim como o Dr. Breeland. Todos ficaram com aquela cara de "não entendo" quando um azarão vence o tal prêmio. Lavon além de não gostar ainda é obrigado a fazer a festa de premiação e um discurso ao vencedor. Foi de dar pena.
Dra. Zoe Hart decide ajudar e organizar a festa toda. Só que o prefeito não escreveu discurso nenhum e enquanto estava lá paradão com todos olhando, Zoe inventa uma mentira de que o governador quer falar com ele. Só que ela tão ingênua acaba tendo que inventar um discurso na hora, no nervosismo acaba falando demais e elogiando George. Todo mundo percebe que ela é a fim de George, nossa que aflição que dá! Ninguém precisava saber que ela gosta de um cara que é noivo, essa foi de doer.

Temos aí a segunda parte que se resume à Magnólia, irmãzinha de Lemon, tendo uma paixonite adolescente pelo peitoral do Wade. Ela inventa de tudo para ficar perto dele, faz elogios e até se auto convida a cantar com ele a música em homenagem ao Homem do Ano(HDA). Wade é tão bobo que nem percebe que está dando trela para uma menina. Magnólia é meio esquecida pela família se prestarmos atenção, e Dr. Brick só resolve pegar no pé dela porque perdeu o prêmio de HDA. É um cinismo danado.
Wade fica sabendo do discurso de Zoe e se acaba no uísque. O comportamento dele é de derrota, é como se na cabeça dele ele não fosse páreo pro George. Tanto é que ele sempre atrapalha as chances de romance da Zoe e desta vez ele não move uma palha. Prefere sair do caminho.

Enquanto na terceira parte vemos Zoe e George se aproximando, conversando sobre problemas familiares e George até recebe conselho dela. Graças a Zoe, George até resolve dar uma chance ao pai dele, que sempre preferiu o outro filho. Lemon se sente ameaçada por Zoe e fica ciumenta. Olha para ser sincera, a Lemon nem estava tão chata assim e confesso que também ficaria com um pé atrás com o George, o pai dele e até mesmo Zoe. George resolve desabafar com o pai que sempre foi o filho esquecido; usado e o velho enfarta. Toda a culpa cai nos ombros da Lemon porque ficava dizendo ao George para não confiar no pai dele. Para completar, o pai de George precisa de uma cirurgia delicada mas ninguém tem coragem de pedir à Dra. Zoe que chame seu pai, o melhor cirurgião cárdio do país. Wade resolve falar com ela e fazer este papel.

Então temos Zoe apoiando George no quarto de hospital, numa cena romântica enquanto do lado de fora vemos Lemon ao lado de Wade desmoronando. Comemorei porque sou team George mas morri de pena de ver os outros arrasados.
É ou não é motivo para explodir a cabeça?

OBS: Vocês contaram quantas vezes George mudou de opinião neste episódio? Concorda com Lemon, discorda, concorda com Zoe, discorda...

2 comentários:

  1. Que bom saber que não fui a única que percebeu o quanto George mudou de opinião... rsrs

    Eu não sou do "Team George" mas foi ótimo ver a "limão" chorando o ultero lá fora!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não dá pra entender o George.

    ResponderExcluir

 

Sample text

comentarios

Sample Text