Social Icons

twitter facebook rss feed email

quarta-feira, 7 de março de 2012

Apresentando Lost Girl


Lost Girl é uma série que gira em torno de Bo, uma garota aparentemente normal até sua primeira relação quando mata seu ex-namorado sugando toda sua energia sexual, descobrindo assim ser uma súcubo. Bo então foge da sua família, que sempre lhe ensinou que qualquer relação carnal é pecado, e começa a usar seus poderes nos que entram em seu caminho. Um dia Bo descobre ser uma Fae, criaturas sobrenaturais da mitologia e do folclore que vivem escondidos dos humanos mesmo se alimentando deles por milênios. Divididos entre Dark e Light, os Fae fazem Bo escolher de qual lado quer agir; mas ela decide não tomar partido e investigar suas origens mais de perto.
A série tem tinha tudo para ser mais uma produção clichê com a heroína gostosa que está envolvida num mistério maior, mas é justamente os pequenos fragmentos desse mistério que me prendem a série. Tudo bem que a inovação de um triângulo amoroso bissexual e as ótimas piadas da Kenzi, melhor amiga da Bo, fazem da série canadense não ser chata como tantas outras que vemos por aí. Mas o mundo dos Fae esconde seus segredos tão bem que a divisão entre Dark e Light ainda é testada por nossa súcubo.

4 comentários:

  1. ótima matéria ... Me deixou bastante curioso para assistir ^^

    ResponderExcluir
  2. matéria maravilhosa , uma ótima dica de série :)

    ResponderExcluir
  3. Bo *-*, enfim sou suspeita pra falar neh, mas sou amante da Série, Bo e Kenzi fazem parte da minha planilha semanal, como não amar nossa Súcubo, principalmente quando ela está se alimentando?!
    Eu sou super fã da Kenzi, ela em vários momentos rouba a cena e acho incrível as quantidades de looks que a garota tem.
    1 dos episódios que mais gosto é quando Trick revela ser o Rei de Sangue, ao qual acabou com a guerra entre os Fae das trevas e Luz.
    Gostaria de mais aparições da Morrigan, porque eles focam muitos os Fae Luz, gosto do modo trevas de ser, não que isso os façam ser os vilões da série neh!
    É isso ai Joan, que venha mais Doccubus para nos *-*

    ResponderExcluir
  4. Joice, não entendo seus motivos por trás de doccubus, me explique.

    ResponderExcluir

 

Sample text

comentarios

Sample Text