segunda-feira, 9 de julho de 2012
Para Sempre.
Direção: Michael Sucsy
Roteiro: Jason Katims
Elenco: Rachel McAdams - Paige
Channing Tatum - Leo
Jessica Lange - Rita Thornton
Sam Neill - Bill Thornton
The Vow, foi simplesmente um dos filmes mais aguardados por mim desde o ano passado, quando o trailer do mesmo foi lançado anunciando sua estréia nos cinemas americanos no mês de fevereiro. Porém como sou brasileira e tenho que sofrer um pouquinho a espera de filmes, apenas agora consegui ver o mesmo.
E sinceramente preferia ter ficado na espectativa. O filme é fraco, podre de texto e me pergunto se a Rachel McAdams não é a culpada por isso! -N Brincadeiras a parte vou fazer um breve resumo. Paige é uma mulher que fugiu da casa dos pais, desistiu da faculdade de direito pela de artes e casou com Leo, por quem é apaixonada. Com tudo nada a é perfeito, os mesmo sofrem um acidente de carro e Paige perde a memória dos últimos 5 anos.
Justamente o tempo que ela tem com seu marido. Com toda essa confusão sua família volta a encontrá-la, entretanto ela não se lembra o motivo por ter fugido da família. Seu marido, Leo inconformado com a 'perda' da esposa coloca na cabeça que irá reconquistá-la e é exatamente ai que eu entro, porque sinceramente o romance é de quinta.
Não me convendeu! Esta é a frase que define o filme. O romance é fraco, as cenas são nada românticas e os motivos da mocinha ter fugido da família são no mínimo ridículos. Desde o fiasco de O diário de uma paixão eu desconfio que Rachel não é o tipo de atriz para esses filmes, ou talvezela apenas escolha mal seus trabalhos. O qualquer que seja o motivo o filme leva umaestrela por ter me entretido por 2 horas, mas eu passo longe de querer revê-lo.
Duas das poucas coisas que chama atenção no filme é a Jessica Lange que pode fazer até um mendigo e arrasa e a bunda do Channing Tatun, me mate, mas eu tive que comentar isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desde quando o Diário de uma paixão é um fiasco? É um filme muuuuuuito bom! Pelo menos eu assisti e adorei! Me segurou o filme todo, não desgrudei da tv até ver o final. É uma história de vida linda! Já assisti mais de duas vezes e vou continuar assistindo! Ao meu ver é um filme romântico muito bom com uma boa história. Mas se você só é fã de filmes que foram indicados pelo OSCAR, aii já é outra história, filmes desse tipo é muito difícil ser indicado.
ResponderExcluirDiário de uma paixão, é o maior clichê.
ResponderExcluir