Cade todo o sexo de True Blood? Não me leve a mal o seriado esta se saindo muito bem sem todas aquelas cenas que nos fazia surtar, porém não posso fingir estar achando muito estranho a inexistencia de tais cenas.
Pam ao que parece realmente vai tomar conta da serie. Como não chorar na parte que Eric a liberta cortando todos os laços entre eles? Apesar da falta do 'sexo' no seriado, a história esta começando a se tornar mais trabalhada. Como no caso do Sargente Bellefleur. Todos se perguntavam o que tinha realmente acontecido ao mesmo desde o seu primeiro aparecimento. Algumas destas perguntas foram respondidas nesse episódio com um flash-back de um 4 de julho de sua equipe no Iraque, quando ocorreu um acidente matando algumas pessoas.
Eric e Bill, até quando esta parceria dará certo? Depois de Alcides contar aos pais de Deby que a mesma estava morta e voltar para Sookie, que esta em depressão por matar todos ao seu redor, Eric e Bill pegam a loirinha, que de besta só tem a cara com o gostoso do Alcides aos amassos no sofá. Infelizmente a Sookie não me chama mais atenção como personagem, não, na verdade nunca chamou. Ela parece ser uma versão bitch da Bella do Crepúsculo.
A relação de Tara e Pam esta começando a se aproximar, como foi mostrado na cena em que a Pam 'ensina' Tara como se alimentar. Sinceramente essa temporada é da Pam! Se corta recalcada. O que nos deixa entrigados neste episódio é o lugar onde Jason e Andy são levados por seu 'amigo'. Parece ser um 'bordel' das fadas. Jason encontrou uma prima que desmentiu toda a morte de seus pais e Jason e Andy ainda são expulsos do lugar por entrar em confusão.
Muitos mistérios ainda cercam os guardiões. Apareceram agora no seriado, contudo já vinham sendo martelados desde o inicio do mesmo. Apesar de todos os detalhes muitas informações ainda estão no escuro e eu mal posso esperar até que uma lâmpada se acenda para que eu possa ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário