Como previsto a Lexie morre, não gostei muito, nunca mais consegui imaginar Grey's Anatomy sem a Lexie desde que ela entrou. E eles dão a impressão durante 45 minutos que a Arizona esta morta, o que se fosse verdade acabaria com a Torres, que tinha acabado de perder seu melhor amigo.
E a Yang? Em Minnesota! Eu queria acreditar que todos continuariam em Seattle felizes para sempre. E por incrível que pareca a Yang não ta se dando bem em Minnesota, acho que por conta da sua competitividade. Ela tenta voltar para Seattle antes das 17 horas, mas assim como todos que estavam no acidente ela não consegue entrar em um avião, o que é aceitável, lógico.
O Derek está com uma "nova mão" operada pela Torres, depois de um mês ele vai tentar fazer uma cirurgia, que não é completada com sucesso.
Alex decide não sair de Seattle, por que o novo cirurgião pediátrico quer mandar o programa das crianças africanas pra outra cidade. Ele não pode abandonar Seattle, é o meu personagem favorito!
Na minha opinião quem mais sofreu com o acidente e tudo mais foi a Torres, que além de perder seu melhor amigo e pai da sua filha, deve que operar a mão do Derek, teve também que amputar a perna da Arizona e agora leva a culpa por isso. Arizona totalmente depressiva em uma cama, não quer mais nada da vida e a Torres tem que cuidar da filha sozinha, sem o apoio do Mark, nem se quer da Arizona.
P.S. Amei o fato de estarem chamando a Mer de Medusa, detesto ela, ela é muito chata e enjoada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário