Social Icons

twitter facebook rss feed email

domingo, 30 de setembro de 2012

Glee - S04E01-E02

Glee voltando na sua melhor forma!

Spoilers e comentários abaixo

Fringe - S05E01 - Transilience Thought Unifier Model-11



"The battle to save the mankind it's about to begin "
Spoilers Abaixo 

Grey's Anatomy S09E01 - Going, going, gone

  Depois de meses de espera finalmente saiu a nona temporada. Depois daquela imensa tensão do final da oitava temporada a série esta repleta de mudanças, não sei nem por onde começar. O episódio gira em torno das 17 horas que é quando faz um meses do acidente sofrido pelos nossos ex-internos, agora atendentes. O Mark estava em coma e um dos seus últimos desejos era que se após um mês ele não tivesse melhora queria que todos os seus aparelhos fossem desligados, então fica todo mundo esperando ele acordar a qualquer momento, o que infelizmente não acontece. Ele não podia ter morrido, não podia, tinha que viver feliz para a sempre com a Lexie!
  Como previsto a Lexie morre, não gostei muito, nunca mais consegui imaginar Grey's Anatomy sem a Lexie desde que ela entrou. E eles dão a impressão durante 45 minutos que a Arizona esta morta, o que se fosse verdade acabaria com a Torres, que tinha acabado de perder seu melhor amigo.
  E a Yang? Em Minnesota! Eu queria acreditar que todos continuariam em Seattle felizes para sempre. E por incrível que pareca a Yang não ta se dando bem em Minnesota, acho que por conta da sua competitividade. Ela tenta voltar para Seattle antes das 17 horas, mas assim como todos que estavam no acidente ela não consegue entrar em um avião, o que é aceitável, lógico.
  O Derek está com uma "nova mão" operada pela Torres, depois de um mês ele vai tentar fazer uma cirurgia, que não é completada com sucesso.
  Alex decide não sair de Seattle, por que o novo cirurgião pediátrico quer mandar o programa das crianças africanas pra outra cidade. Ele não pode abandonar Seattle, é o meu personagem favorito!
  Na minha opinião quem mais sofreu com o acidente e tudo mais foi a Torres, que além de perder seu melhor amigo e pai da sua filha, deve que operar a mão do Derek, teve também que amputar a perna da Arizona e agora leva a culpa por isso. Arizona totalmente depressiva em uma cama, não quer mais nada da vida e a Torres tem que cuidar da filha sozinha, sem o apoio do Mark, nem se quer da Arizona.
  Esse primeiro episódio foi uma introdução para uma temporada que promete, tudo vai mudar, todos estão super abalados e emocionalmente chocados com os recentes acontecimentos. Mas será que a Arizona vai superar tudo, ou vai dar adeus pra vida? E o Derek voltará a salvar vidas? A April vai ser uma cirurgiã de novo? Bom, esse episódio deixou muitas perguntas e indignações, como a Lexie e o Mark.

  Enfim, essa nova temporada promete, continuem assistindo e acompanhando aqui pelo site, e podem comentar comigo a vontade!
P.S. Amei o fato de estarem chamando a Mer de Medusa, detesto ela, ela é muito chata e enjoada.

sábado, 29 de setembro de 2012

Hawaii 5-0 - S03E01 - La O Na Makuahine (Mother's Day) [Season Premiere]

Finalmente após aquela finale que nos deixou sem fôlego, imaginando quem Chin salvaria e quem morreria, Hawaii 5-0 voltou com todas as respostas. Então vamos lá. Chin escolheu a esposa e foi atrás dela enquanto nossa querida Kono era atirada ao mar.

Já desmaiada e se afogando eis que surge o namorado dela, Adam Noshimuri e a pega. Bom, eu já imaginava que Kono não morreria, só não imaginava como ela seria salva. Gostei bastante da solução encontrada.
Por outro lado, isso aqui é a única série de ação da televisão. E após o ataque esplêndido de Delano, não seria possível que nossos policiais saíssem ilesos. Nenhuma morte? Pois sim, a esposa de Chin se foi. Não entendo porque tudo de ruim sempre acontece com ele, mas enfim.


Agora vamos falar de Shelburne, né? Confesso que cheguei a pensar que a mãe dele talvez fosse apenas alguém que tomasse conta de Shelburne. Mas não, eu estava errada. Doris McGarret, mãe de Steve, é a própria Shelburne. Escolheram a atriz Christine Lahti, que já é conhecida de quem curte séries. Ela se encaixou muito bem tanto conhecendo a nora Catherine como na parte de comédia, implicando com Danno.

Por fim temos a fuga de Wo Fat, o vilão-mor da série. Ou alguém aí acreditou que ele ficaria preso e quietinho para sempre? O fato é que sinceramente, eu gosto mais do Delano como vilão. Com Wo Fat as coisas estavam lentas demais... Já o Delano botou literalmente para quebrar e incendiou a série. O bem que faz ter um Baldwin numa série, é isso aí.
Só nesse episódio Delano orquestrou a fuga de Wo Fat de modo espetacular com aquele helicóptero; tinha mergulhadores a postos; matou um monte de gente para roubar suas identificações; invadiu a delegacia. Tá bom pra vocês? Wo Fat em 3 temporadas não fez metade disso.

O prazer é todo meu, seu lindo

Claro que nosso esquadrão especial, não ia permitir isso. E assim conseguiram deter Delano e seu bando. Mas agora fica a pergunta: como Chin terá algum remorso do que fez? Se os roteiristas explorarem o psicológico de Chin, acho que a série pode se tornar mais interessante ainda.

Enquanto tudo acontecia, Wo Fat segue para o esconderijo de Shelburne. Ninguém sabe o que acontece, porém quando ele dá de cara com a mãe de McGarret, desiste e foge. Olha não quero ser implicante, só que o cara é mostrado como o pior vilão que existe e na hora do vamos ver ele corre. Acho bom terem uma explicação para isso porque para mim até o momento, Wo Fat está muito meia-boca. Aliás proponho um minuto de silêncio em respeito ao Delano, melhor vilão que já pisou nessa série.

E assim Steve manda sua mãe embora sabe-se lá para onde. E só depois vem a descobrir que ela tem alguma a esconder sobre o Wo Fat, já que nem sequer atirou nele.

No final das contas foi um episódio épico. Tivemos maravilhosos momentos de ação, mortes, fuga de tirar o chapéu e tudo isso sem insultar a inteligência do telespectador. A única série de ação da tv tem muito a se orgulhar pois o nível só aumenta a cada temporada.

Momento awww
*Hello! Quer dizer que Chin decide deixar Kono morrer e fica por isso mesmo? Como pode ela nem ficar chateada? Se um parente meu faz isso comigo, já era. Pode esquecer que tem família.

*O apelido Boo Boo que McGarret colocou em Danno é uma referência ao reality do momento nos EUA. A garotinha que o estrela se chama Honey Boo Boo.

*Todas as imagens postadas aqui foram retiradas no Tumblr.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sons of Anarchy S05E03 - Laying Pipe



Por onde começar com um episódio explode cabeças desse?
Gemma é barrada ao ir visitar os netos na creche do hospital e vai logo comprar briga com a Tara, que avisa logo que não vai dar autorização para ela ver os netos. Então o que nossa diva badass faz? Vai fazer toda uma trama com a Wendy, a ex do Jax, mas não dá certo pois Tara é cobra criada e ainda avisa à avó dos seus filhos que se ela tentar machuca-la ou chegar perto dos netos as coisas vão ficar feias e o Jax vai ficar sabendo...Tara mudou tanto, que nem da Gemma ela tem medo mais, adorei a evolução da personagem.













Na prisão Jax tem uma conversinha com Pope e eles fazem um acordo: Pope liberta eles, mas em troca Jax tem que indicar um dos seus amigos para ser morto e ainda pagar uma grana para o Pope. Sem saber o que fazer, o Presidente de SAMCRO confessa toda verdade à Oppie sobre a morte do seu oldman: as cartas, o envolvimento de Tara e a morte de seu pai pelas mãos do Clay. Oppie, meio que entende e quando chega a hora derradeira de um dos membros serem mortos eu senti que o Jax ia alto se sacrificar ali, não esperava outra coisa dele, mas então vem o Oppie e toma seu lugar. A morte dele me fez chorar, mas também me deixou uma dúvida: será que o Clay já sabia que o Jax teria que ser protegido dessa forma e para isso pediu para o Oppie voltar?


Em fim, a morte do Oppie foi trágica e afetou tanto o Jax que agora eu tenho quase certeza que ele vai ficar um líder mais frio para o clube. Na minha opinião, o membro que teria que morrer é o Clay, se bem que não teria muita graça a série sem ele. Por falar no Clay, a crise de ciúmes que ele teve da Gemma foi genial: fazê-la sentir ciúmes de volta e junto onde? No SPA do Nero e justo com quem? Ashley Tisdale! Siiiim, a tão esperada aparição da atriz aconteceu nesse episódio e ela apanhou lindamente da nossa mama bear favorita. Confesso que Gemma e Nero tem sido um casal fofo e torço por eles. O cliffhanger desse episódio foi que do nada, absolutamente do nada a polícia invade o SPA do latino e sai prendendo todo mundo, inclusive a Gemma.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boardwalk Empire S03E02 - Spaghetti and Coffee



Margareth vai não sei pra que se intrometer com a questão do hospital, gente, isso é recalque do Nuck tá com uma amante? Por que só pode né? O cara tirou ela da lama, cuidou dos filhos dela como se fossem dele, deixou ela rica, deu voz aos atos feministas dela como apoiar o voto feminino, colocou as terras dele no nome dela e quando ele pede só uma coisa mínima dela que é deixar o problema do hospital de lado ela vai lá e faz justamente o contrário pra quê? Por que isso não vai trazer o Nuck pra sua cama não e pra que você quer isso quando tem o lindo e charmoso do Owen dando em cima de você direto?

 
Eli sai da prisão e mesmo não gostando das ordens do Nuck ele vai trabalhar para Mickey Doyle, que é encarregado de fazer uma entrega de licor em Nova Iorque. Porém, no meio do caminho entre Chicago e a cidade que nunca dorme, eles tem que parar para abastecer em Jersey, que só tem um posto de gasolina. Rosetti, antagonista dessa temporada questiona a autoridade local e resolve tomar a frente impedindo os homens de Chicago de seguirem seu caminho. Eli e Owen sem conseguir contatar o chefe voltam para Chicago e isso vai dar numa briga séria entre Mr. Thompson e Rosetti, que está fazendo de tudo para ter briga com cachorro grande.


Nuck neste episódio bancou o amante ciumento com a nova amante dele. Não queria que ela atendesse ao telefone e ainda tentou conquista-la cozinhando para a moça, segundo ele mesmo ele é um homem de muitos talentos. Mr. White também voltou nesse episódio e para casar sua filha com um médico todo certinho, o que claro a deixou revoltada, pois o pai é “interessante” e segundo ela foi por isso que a mãe casou com ele. A postura de White quanto a sua família é a de qualquer gangster que se preze: dar uma vida melhor aos seus. E isso se mostra quando ele diz ao futuro genro que agora ele é da família e tem que aprender a lhe dar com gente ferida sem se importar tanto.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vencedores do Emmy 2012.

     
Quer saber qual foram os grandes vencedores, na maior premiação da TV americana em 2012? 

     Homeland e Modern Family, foram os grandes destaque da premiação. Ambos levar as melhores categorias e saíram com o maior numero de estatuetas. 

  



Série - drama: "Homeland" 
Série - comédia: "Modern Family" 
Ator coadjuvante - comédia: Eric Stonestreet, por "Modern Family" 
Atriz coadjuvante - comédia: Julie Bowen, por "Modern Family" 
Ator coadjuvante - drama: Aaron Paul, por "Breaking Bad” 
Atriz coadjuvante - drama: Maggie Smith, "Downton Abbey" 
Atriz - comédia: Julia Louis-Dreyfus, por "Veep" 
Ator - comédia: Jon Cryer, por "Two and a Half Men" 
Atriz - drama: Claire Danes, “Homeland” 
Ator - drama: Damian Lewis, "Homeland" 
Roteiro de série cômica: Louie CK 
Diretor - comédia: Steven Levitan, por "Modern Family" 
Diretor - drama: Tim Van Patten, “Boardwalk Empire” 
Reality show de competição: "The Amazing Race" 
Apresentador de reality show: Tom Bergeron, por "Dancing with the Stars" 
Roteiro - drama: "Homeland" 
Programa de variedades: "The Daily Show with Jon Stewart" 
Atriz coadjuvante em minissérie ou filme: Jessica Lange, "American Horror Story" 
Ator coadjuvante em minissérie ou filme: Tom Berenger, "Hatfields & McCoys" 
Roteiro de minissérie ou filme: "Game Change" 
Atriz em minissérie ou filme: Julianne Moore, "Game Change" 
Ator em minissérie ou filme: Kevin Costner, "Hatfields & McCoys" 
Diretor de minissérie ou filme: Jay Roach, "Game Change" 
Minissérie ou filme: "Game Change"

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estreias da semana. (21/09)

Dredd


120 anos no futuro, Dredd é um vigilante que trabalha como juiz. Contudo, nessa realidade ultra-violenta, o juiz acumula os cargos de polícia, juiz, júri e executor (quando necessário). Dredd é o mais temido pelos bandidos e mais respeitado entre os juízes, que mantêm a ordem na megalópole Mega City One.






Ted

Em um Natal, o ursinho de pelúcia de John Bennett (Mark Wahlberg) ganha vida. Os dois crescem juntos e, já adulto, ele deve escolher entre ficar com sua namorada Lori Collins (Mila Kunis) ou manter sua amizade com o urso Ted (Seth MacFarlane).

 

 

 

 

 

 

 Poder Paranormal (Red Lights)

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sons Of Anacrhy S05E02 - Authority Vested



 Escondidos da polícia de Charming, Jax, Chibbs e Bobby recebem a visita da advogada que esclarece as coisas logo: se eles se entregarem podem conseguir mais um tempo livre, caso contrário serão fugitivos de verdade. Tig é encontrado e pede ajuda do seu VP para proteger sua outra filha que também está sob ameaça de Pope. Já Clay fica todo preocupado com a invasão que fizeram na casa de Gemma, o Unser todo espancado deu pena; mas pelo menos ele começou a investigar esses arrombamentos, pois isso pode muito bem evitar uma guerra contra os Niners lá na frente.

 
Sons of Anarchy é uma série bem família e tem seus momentos fofos, mas confesso que temi o não casamento do Jax e da Tara. Foi muito fofo quando a Gemma chega lá na agência do Padilha e reclama, faz aquela cara de “to te odiando agora” e depois entrega as alianças do John Teller que ela nunca pode usar. Coisa mais fofa também foi o Oppie indo atrás da sua ex-esposa e pedindo para ela se esconder só por precaução. 


Mas a pergunta que não quer calar: Clay está mesmo arrependido? Por que aquela visita ao Oppie foi meio estranha, pedir para ele ficar com o Jax e tomar conta do clube pois o tempo dele já se foi? Tenho certeza que ele ainda vai mostrar que quem manda em SAMCRO é ele e ponto. Mas segundo o trailer dessa 5ª temporada as porradaria que tanto amamos em Sons vai acontecer é na prisão mesmo, pois os agentes da CIA  precisam do Jax vivo e nós também! Se bem que o Danny Trejo já disse que se ele morrer eles partem para um plano B. Oi? Nós queremos o Jax vivo, produção!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

About: Continuum - 1ª temporada



 

Kyra Cameron (Rachel Nichols, Criminal Minds) é uma policial de 2077 que acabou viajando no tempo ao tentar impedir a “armação” do grupo Liberate8 no momento em que seriam executados.  O Liberate8 é um grupo de oito perigosos terroristas, grandes mentes inteligentes, que tentam em 2077 destruir o sistema que eles consideram opressivo, porém não obtêm sucesso. Dessa forma criam um objeto que ao entrar em contato com uma carga grande de energia o levam 65 anos para o passado, chegando em 2012. O plano deles mudou e agora os terroristas pretendem matar os ancestrais de seus inimigos.

Kyra não fazia parte do pacote de ida dos terroristas. Determinada a impedir que o futuro mude e que o Liberate8 faça lavagem cerebral nas pessoas com seus ideais, ela entra para a polícia local e torna-se parceira de Carlos Fonnegra. Mas não é apenas com Carlos que Kyra tem parceria, Alec Sadler também a escuta através da tecnologia altamente avançada que ela trouxe consigo ao viajar no tempo.

Alec Sadler é “tipo nerd”. Ele vive no celeiro onde montou toda uma estrutura tecnológica e começa a criar grandes programas para o futuro. Também é ele que será o dono de uma das empresas mais poderosas em 2077. Graças ao sistema que Kyra está usando (criado por Alec), ele percebe que todas as ideias que está tendo enquanto garoto, irá virar realidade. Ele ajuda Kyra a solucionar os casos e invadir sistemas, consertar tecnologias avançadas, e afins!

No decorrer da temporada você percebe que algo já havia sido planejado. Não fora por acaso que Kyra viaja no futuro. Mas por quê? 


Criada por Simon Barry previamente anunciada com o título de “Out of Time” em Nov/2011, a série estreou em Maio/12, pelo canal Showcase (Canadá), e já garante sua 2ª temporada com 13 episódios, com previsão de estreia para 2013. Conquistou em média 900mil telespectadores (somente) ao vivo e com reprise na mesma noite alcançou 1.7milhões! Sendo a série com audiência número 1. No Brasil a série é exibida pela Sony Spin.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Boardwalk Empire S03E01 - Resolution.

No final da temporada passada vimos que o Nuck chegou ao seu limite matando o Jimmy, mas agora as coisas estão muito maiores do que as briguinhas de gangsters comuns. O prefeiro de Atlantic City já começa essa temporada mandando o Nuck se livrar do seu envolvimento com o álcool, pois é ano novo e as coisas tem que mudar para que os políticos se deem bem. Mas fazendo isso o Nuck já faz um novo inimigo que tem mais cara de pscicopata que o Nelson.

 
Nuck e Margaret separados implica na nova revolta feminista dela, que dessa vez é para orientar as mulheres sobre gravidez e instalar pré-natal no hospital que o Nuck financia. O que vai dar em briga de cachorro grande, claro, mas me pergunto: qual é a do Nuck? Ele casa com uma mulher de fortes ideais e depois quer pagar de homem que sustenta a casa só e que a esposa fique calada? Não dá né?

Por falar em feminismo, a mãe do Jimmy transformou a casa do falecido pai de seu filho num puteiro. Isso mesmo. Antes onde os poderosos gangsters de Atlantic City e arredores se encontravam para discutir sobre políticas e etc. agora é um puteiro e dos grandes viu, e não é só isso não: Gillian não quer que o neto tenha lembrança alguma dois pais, quer ser chamada de mãe! Gente, deu peninha do Tommy nesse episódio de volta.Al Capone, minha grande espera para a temporada, decepicionou um pouco, ele ainda está sendo pau mandado dos italianos, espero que ele mostre pra que veio e logo, adoro ele. O ex- agente Nelson, que me dá medo com aquela cara dele, voltou nessa temporada mas não como um fora da lei como eu esperava e sim como um vendedor de uma comapanhia que paga muito mal pelo visto, quero que ele se rebele logo.

É isso, Boarwalk Empire voltou finalmente para nos divertimos com a máfia de Atlantic City e Chicago nos anos 20 e ainda vai ter muita morte por vir; um exemplo disso é um diálogo que os assossiados do Nuck tem entre si: "o que vai acontecer quando o Nuck morrer? Afinal de contas, ele está muito velho." Spoiler? Talvez, mas ainda acho que sem o Nuck não há série.


Indicados ao Emmy 2012.




Faltam seis dias para o maior prêmio da televisão mundial. As series mais consagradas do ano, estarão lá. Qual sua série favorita? Será que ela foi indicada em alguma categoria?

Confira aí a lista dos principais indicados ao Emmy 2012.  


Melhor série dramática
Boardwalk Empire
Breaking Bad
Game of Thrones
Mad Men
Downtown Abbey
Homeland

Melhor série de comédia
Curb your Enthusiasm
Girls
30 rock
Veep
Modern Family
The Big Bang Theory

Melhor atriz em série de comédia
Zooey Deschanel (New Girl)
Lena Dunham (Girls)
Edie Falco (Nuse Jackie)
Amy Poehler (Parks and Recreation)
Tina Fey (30 Rock)
Julia Louis-Dreyfus (Veep)
Melissa McCarthy (Mike & Molly)

Melhor ator em série de comédia
Larry David (Curb Your Enthusiasm)
Jon Cryer (Two and a Half Men)
Louis C.K. (Louie)
Jim Parsons (The Big Bang Theory)
Don Cheadle (House of Lies)

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia
Mayim Bialik (The Big Bang Theory)
Merritt Wever (Nurse Jackie)
Julie Bowen (Modern Family)
Kristen Wiig (Saturday Night Live)
Sofía Vergara (Modern Family)
Kathryn Joosten (Desperate Housewives)

Melhor ator coadjuvante em série de comédia
Ed O'Neill (Modern Family)
Jesse Tyler Ferguson (Modern Family)
Ty Burrell (Modern Family)
Eric Stonestreet (Modern Family)
Bill Hader (Saturday Night Live)
Max Greenfield (New Girl)

Melhor atriz convidada em série de comédia
Maya Rudolph - Saturday Night Live
Dot-Marie Jones - Glee
Melissa McCarthy - Saturday Night Live
Margaret Cho - 30 Rock
Kathy Bates - Two and a Half Men
Elizabeth Banks - 30 Rock

Melhor ator convidado em série de comédia
Michael J. Fox - Curb Your Enthusiasm
Greg Kinnear - Modern Family
Bobby Cannevale - Nurse Jackie
Jimmy Fallon - Saturday Night Live
Jon Hamm - 30 Rock
Will Arnett - 30 Rock

Melhor atriz em série dramática
Julianna Margulies (The Good Wife)
Michelle Dockery (Downtown Abbey)
Elizabeth Moss (Mad Men)
Kathy Bates (Harry's Law)
Claire Danes (Homeland)
Glenn Close (Damages)

Melhor ator em série dramática
Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
Michael C. Hall (Dexter)
Bryan Cranston (Breaking Bad)
Hugh Bonneville (Downtown Abbey)
Jon Hamm (Mad Men)
Damian Lewis (Homeland)

Melhor atriz coadjuvante em série dramática
Archie Panjabi (The Good Wife)
Anna Gunn (Breaking Bad)
Maggie Smith (Downtown Abbey)
Joanne Froggatt (Downtown Abbey)
Christina Hendricks (Mad Men)
Christine Baranski (The Good Wife)

Melhor ator coadjuvante em série dramática
Aaron Paul (Breaking Bad)
Giancarlo Esposito (Breaking Bad)
Brendan Coyle (Downtown Abbey)
Jim Carter (Downtown Abbey)
Jared Harris (Mad Men)
Peter Dinklage (Game of Thrones)

Melhor atriz convidada em série dramática
Martha Plimpton - The Good Wife
Loretta Devine - Grey's Anatomy
Jean Smart - Harry's Law
Julia Ormond - Mad Men
Joan Cusack - Shameless 
Uma Thurman - Smash

Melhor ator convidado em drama
Mark Margolis - Breaking Bad
Dylan Baker - The Good Wife
Michael J. Fox - The Good Wife
Jeremy Davies - Justified
Ben Feldman - Mad Men
Jason Ritter - Parenthood

Melhor filme ou minissérie
Game Change
American Horror Story
Hemingway & Gellhorn
Sherlock: A Scandal In Belgravia (Masterpiece) 
Luther
Hatfields & McCoys

Melhor atriz em filme ou minissérie
Julianne Moore (Game Change)
Connie Britton (American Horror Story)
Nicole Kidman (Hemingway & Gellhorn)
Emma Thompson (The song of Lunch (Masterpiece) )
Ashley Judd (Missing)

Melhor ator em filme ou minissérie
Woody Harrelson (Game change)
Clive Owen (Hemingway & Gellhorn)
Benedict Cumberbatch (Sherlock: A scandal In Belgravia (Masterpiece) )
Idris Elba (Luther)
Kevin Costner (Hatfields & McCoys)
Bill Paxton (Hatfields & McCoys)

Melhor atriz coadjuvante em filme ou minissérie
Sarah Paulson (Game Change)
Frances Conroy (American Horror Story)
Jessica Lange (American Horror Story)
Judy Davis (Page Eight (Masterpiece) )
Mare Winningham (Hatfields & McCoys)

Melhor ator coadjuvante em filme ou minissérie
Ed Harris (Game Change)
     
Denis O'Hare (American Horror Story)
David Strathairn (Hemingway & Gellhorn)
Martin Freeman (Sherlock: A Scandal In Belgravia (Masterpiece) )
Tom Berenger (Hatfields & McCoys)

Programa de variedades
The Daily Show With Jon Stewart
The Colbert Report
Real Time With Bill Maher
Saturday Night Live
Jimmy Kimmel Live
Late Night With Jimmy Fallon

Programa de competição ou reality show
So You Think You Can Dance (Fox)
The Amazing Race (CBS)
Top Chef (Bravo)
Project Runaway (Lifetime)
The Voice (NBC)

Apresentador de reality show ou programa de competição
Cat Deeley, (So You Think You Can Dance)
Phil Keoghan (The Amazing Race)
Ryan Seacrest (American Idol)
Betty White (Betty White’s Off Their Rockers)
Tom Bergeron (Dancing With the Stars)

 

Sample text

comentarios

Sample Text