Título Original: American Pie: O Reencontro
Direção: Jon Hurwitz
Roteiro: Adam Herz
Elenco: Jason Biggs
Eddie Kaye Thomas
Seann William Scott
Chris Klein
Thomas Ian Nicholas
Alyson Hannigan
Eugene Levy
Tara Reid
Mena Suvari
Dania Ramirez
O filme começa com Jim em uma frustrada tentativa de satisfação sexual, onde seu filho de dois anos entra no quarto e o faz machucar seu pênis e ainda encontrar sua esposa se masturbando dentro da banheira. Os amigos Jim, Oz, Kevin, Stifler e Finch se reencontram após 13 anos sem se ver para a festa de formando da turma de 99 e como sempre eles entram em muitas roubadas.
Jim está casado com Michelle e está no meio de uma crise por falta de sexo no casamento. Oz atualmente namorando com uma modelo sem cerebro que o trai. Kevin virou um dono de casa que ama sua esposa e é zuado pelo Jim por causa disso. Finch está feliz viajando o mundo, o que no final do filme se descobre ser uma mentira. E o famoso Stifler... esse não mudou nada. Continua o mesmo de quando tinha 18 anos.
Apesar do filme propor o estilo comédia senti falta de dar realmente boas risadas. Não sei se pelo fato de já ter sido feito tantos filmes American Pie, que perdeu a graça ou se porque o filme simplesmente não ficou tão bom. Após treze anos reunir o elenco de um grande filme assim poderia no mínimo render uma boa comédia rasgada que arrancasse mais risadas.
Algumas cenas são realmente boas, como a do Stifler transando com a mão do Finch, que já transou com a mãe do Stifler. Ele passa simplesmente boa parte da transa falando: "Estou transando com a mãe do Finch" como se não pudesse acreditar que depois de tanto tempo ele conseguiu se vingar do Finch. Aquelas cenas entre o pai do Jim e ele são um marco no filme. Noah, pai do Jim, tem o dom de deixar o filho encabulado durante as conversas. É bom rever esse elenco junto novamente, porém espero que esse tenha sido o último dessa série, afinal tudo demais estraga e para mim esse ciclo deve ser fechado como o filme Reunion.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário