Social Icons

twitter facebook rss feed email

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pretty Little Liars S03E12 - The Lady Killer [Summer Finale]


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! I got a secret!

Ok, ok. Primeiro, eu respiro, depois conto tudo que aconteceu nesse nosso “último” episódio. Mas, você deve estar se perguntado de o porquê, do último vim entre parênteses. 1º por que não é o último, de fato, da série, é só uma pequena pausa de verão e 2º por que teremos mais PLL (L) na nossa pausa de verão... não estão entendendo?! Tudo bem, eu explico. Nós, fãs, poderemos respirar em paz, pois recebemos a notícia de que PLL terá uma pequena versão ou web serie contando as histórias de Noel, Cece, Lucas, Jason... para nosso alívio! Essa pequena versão acontecerá em todo verão, só para apimentar um pouco mais essa história. Acabando assim, quando teremos a grande volta de PLL, dia 23 de Outubro. Mas, vamos “ao que nos interessa”, pelo menos, agora!
Nesse episódio, o 12º e último, começamos com muitas emoções... Hoje, descobriremos quem é o traidor, ou The Betrayal. Mas, vamos devagar.. passo a passo até o grande final.

EMOÇÃO, CHOQUE, CHORO, essa é a primeira cena do seriado. Hanna em prantos e Emily espantada, em choque. Mas, o que aconteceu? e com quem? - Aguardemos!

O julgamento de Garrette começa, e Rosewood fica pequena para a quantidade de reportes. As meninas ensaiam um jeito mais simples de contar a Emily que Paige é "A", mas não funciona, ao contrário, Emily fica mais chateada com as amigas. Já na escola, um encontro parece uma explosão de sentimentos (raiva,ódio,medo). Spencer vai falar com Paige, que a ameaça, mas a amiga não vai deixar que nada aconteça com Emily. (Volto a dizer que nunca gostei de Paige, ela é muito estranha, e sempre achei que ela fizesse parte do "Team A".) Paige recebe uma mensagem de "A" mandando ela ir ao cemitério, essa mesma mensagem chega para as meninas. Elas então resolvem ir ao encontro, mas levam Caleb com elas.

Mona consegue sair do hospício, e também vai ao encontro... ou deveria ter ido (?!). Emily que está muita chateada, resolve sair da cidade um pouco, pois os reportes não a deixam em paz, ela vai então com Nate. Chegamos ao momento "cuti-cuti" do seriado, o momento que deixou todos os fãs do casal Spencer e Toby felizes. Ele volta a cidade, e vai ao encontro de sua amada, nesse momento a emoção e coração falam mais alto, eles tem enfim, a 1º vez...

Emily que está com Nate numa cabana recebe uma ligação estranha, a mandando sair o mais rápido possível daquele lugar, mas quem? “A” e por quê? Ela fica assustada e resolve sair daquele lugar, mas Nate estranha seu comportamento e vai atrás dela, é nesse momento que o moço mostra toda seus mistérios. Ele leva Emily de volta a cabana, e mostra a ela um vídeo... é nesse momento que descobrimos quem matou Maya e o por que, ciúmes. Ele resolve então matar Paige, na frente de Emily, mas a chegada das meninas faz com que ele se distraia e Emily consiga correr. Chegando num farol, é um contra o outro, e quem ganha essa batalha é Emily, que mata Nate. Quando Caleb chega, ele já está morto, e não há mais nada a fazer, então ele consola a amiga, mas deixa sua arma solta, e acaba levando um tiro. (Sabe aquela cena do começa com Hanna em desespero? Pronto, ela vê seu grande amor entrando na ambulância com um tiro, e um corpo, o de Nate.) Como já era de se esperar, “A” não perde tempo e ataca as meninas, mas dessa vez escutamos sua voz, codificada, claro.

Garrette foi solto, graças a Emily, pois quem matou Maya foi Nate, logo não existem mais dúvidas de quem cometeu o assassinato. Mas quem matou Ali? Que eu me lembre, ele estava sofrendo essas duas acusações, mas acredito que por não existirem provas, ele foi considerado inocente. (De volta ao Team A e bem feliz, como fez questão de mostrar). Vemos que Paige vai ser acusada de ter matado Maya, pois ela está com o telefone dela. Será um plano de “A” para nos enganar?!

*Caleb levou um tiro, mas quem fez isso?! (Mas, peraê! Emily tem que ter visto de QUALQUER jeito quem fez isso, pq ela estava abraçada com ele.. e ainda sim, ela tem que ter visto de QUALQUER jeito, pois dessa vez ela não terá o hálibe de que estava drogada, pois não estava, e ela que não venha com esse lance emocional, por que ela DEVE respostas a Hanna, e a NOS, claro. Em notícias sobre a serie, vi que Nate foi quem atirou em Caleb, mas ele parecia estar morto. Aí é que está, parecia, segundo o produtor do seriado, mas quem sabe ele só não estar engando a gente?! Vermos no episódio de Halloween, todos esperam isso.)

O GRANDE FINAL, a GRANDE DESCOBERTA. Quem é o traidor?

- Toby! (Eu ainda não conseguir digerir isso, tá muito difícil pra mim, acreditar que ele é do mal. Mas, eu acredito que ele esteja no time para ajudar as meninas, por que, se não for isso eu ficarei extremamente desapontada.)


No final, vemos que “A” compra o ingresso para o Halloween, claro. Esperaremos ansiosamente pelo dia 23 de Outubro, quando as coisas ficaram mais difíceis, tensas... Espero poder encontrar vocês antes disso, então fiquem ligados da web série de verão (Dirty Secrets).

                                            It's all. See you, Guys! And remember.. I see everything - "A"



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lábios Lindos.




O triângulo amoroso entre Cauby, Lavínia e Ernani nos é apresentado de uma forma não linear. Primeiro conhecemos Cauby e seu trabalho de fotórgrafo no norte do país, depois como ele e Lavínia, aqui já casada, começam seu romance. Daí então voltamos um pouco mais no tempo, onde nos é mostrado uma Lavínia prostituta e viciada em drogas que é “salva” pelo pastor Ernani que se apaixona pela moça que assim se casam e vão para o Pará com sua fé.
No desenrolar do filme vemos que nosso fotógrafo realmente se entregou para a mulher do pastor e que para sair dessa situação só fugindo mesmo. O final do filme é bem interessante e mostra como Camila Pitanga sabe passar lindamente a força de sua personagem que não teve uma vida nada fácil. A história de amor de Lavínia e Cauby desperta o sentimento nativista  do espectador que torce de tudo para que o descendente de índio termine com “a mocinha”.



Além de relatar, mesmo que pouco, o amor à fotografia e à sua bela musa, Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lábios Lindos toca na ferida do desmatamento da Amazônia através do pastor Ernani que prega para mudanças na humanidade começando por ali: aquela cidade pequena que depende ainda da natureza para sobreviver. O filme ainda traz citações da literatura brasileira e ao fim ganhamos um presente que é o sorriso de felicidade de Lavínia.

Fall Season


Dia 01:  Doctor Who

Dia 03:  Switched at Birth

Dia 10:  The Voice

Dia 11:  Go On, The New Normal, Parenthood, Sons of Anarchy

Dia 12: Guys With Kids, The X-Factor

Dia 13: Glee

Dia 14: Shark Tank

Dia 16: Boardwalk Empire

Dia 17: Revolution, Bones e The Mob Doctor

Dia 19: Survivor: Filipinas

Dia 20: Up All Night, The Office e Parks and Recreation

Dia 21: Haven

Dia 23: Treme (HBO)

Dia 24: Castle; How I Met Your Mother; Partners; 2 Broke Girls; Mike & Molly; Hawaii Five-0; Dancing With the Stars: All Stars

Dia 25: New Girl; Ben & Kate; NCIS; NCIS: Los Angeles; Vegas; The Mindy Project; Private Practice

Dia 26: The Middle; Modern Family; The Neighbors; Criminal Minds; CSI; Animal Practice; Law & Order: SVU

Dia 27: Last Resort; Grey's Anatomy; Scandal; The Big Bang Theory; Two And a Half Men; Person of Interest; Elementary;

Dia 28: Fringe; CSI: NY; Made in Jersey; Kitchen Nightmares; Blue Bloods

Dia 30: Once Upon a Time; Revenge; 666 Park Avenue; The Good Wife; The Mentalist; The Amazing Race; Bob’s Burguers; Dexter; Homeland


True Blood: Cena extra.

A HBO GO divulgou uma cena extra em seu site da finale dessa 5ª temporada. A cena é interativa como vocês podem ver abaixo. Mas ao meu ver Warlow é o cliffhanger com mais potencial para a próxima temporada que a ressurreição do Bill.


About: American Horror Story - Asylum [spoiler]


Com uma história situada na década de 1960, a segunda temporada de American Horror Story estreia nos EUA no dia 17 de outubro.

Temos a sádica freira Jude que cuida de uma instituição mental na Costa Leste mantida pela igreja católica. Ela tem como auxiliar e segunda em comando a Irmã Eunice. O local abriga pessoas diagnosticadas com problemas mentais, sendo que alguns deles são criminosos. Entre os pacientes estão Keith, um jovem acusado de matar a esposa, embora ele alegue que ela tenha sido abduzida por alienígenas; e Shelley, uma paciente ninfomaníaca.

A instituição conta com o Dr. Arden (James Cromwell), possivelmente um nazista, que faz experiências com os pacientes transformando-os em mutantes; e o Dr. Tredson, psiquiatra que entra em conflito com os métodos adotados pela freira Jude no trato de seus pacientes. A instituição também conta com os serviços do padre Timothy O’Hara, objeto de desejo de Jude.

Ainda não está claro, mas é possível que as atividades do local levantem as suspeitas de Lana, uma jornalista que foi amante de uma das pacientes. A história também apresenta um assassino em série conhecido como Bloody Face, que utiliza uma máscara feita com a pele de suas vítimas.

Veja os últimos promo da série e os seus personagens:





terça-feira, 28 de agosto de 2012

True Blood S05E12 - Save Yourself [Season Finale]



True Blood encerra sua 5ª temporada bem rápido. No geral a temporada foi mais ou menos, eles conseguiram colocar plots bons para os personagens que sobravam tirando assim o foco do trio Sookie, Bill e Eric e sua putaria mor foi bem diminuída, deixando assim espaço para tal narrativas. Diria que a finale foi bastante fraca comparando com o episódio de volta, porém não foi um dos piores episódios da temporada/série.
Russel é morto por Eric que surge do nada com Nora, esta logo sente a tentação de beber o sanguinho doce da fada só que é proibida por seu irmão. Após isso os dois vampiros juntamente com Tara vão atrás de Sookie para resgatar Pam e Jéssica no covil da Autorothy. Enquanto isso, Mirella dá à luz, literalmente falando, às 4 babies mais fofas do mundo inteiro das séries e deixa pro Andy criar, assim mesmo do nada.


Jason vira o Jeremy(The Vampire Diares) de Bon Temps, começa a escutar os conselhos dos fantasmas dos seus pais e decide que agora está em guerra definitivamente contra os vampiros e que não poderá mais amar a Jéssica. Por falar em amor: ao resgatar Pam, Tara finalmente quebra o gelo do coração da nossa diva, se bem que deve ser aquele amor de baby e maker porque foi um beijo mais leve.
E sim, Eric, Nora, Tara, Sookie e Jason invadem o lugar atirando em tudo que é vampiro que apareça, explosões de sague à todo o lado, o que eu adorei. Mesmo sabendo que está sob ataque, Bill decide que é hora de cumprir seu destino como o escolhido de Lilith e mata Salomé sem dó nem piedade. E depois vai lá, beber “o sangue sagrado de Deus”, mas Eric chega com nossa fada principal na mesma hora e alerta: “Lilith é uma deusa sem piedade, Bill”. E Sookie chora implorando para ele por tudo que houve entre eles, mas Bill rebate: “Eu lhe disse na primeira noite que nos conhecemos: vampiros machucam aqueles que mais amam.” E ele bebe o sangue, explode e ressurge.

 
Alcide finalmente decide lutar para ser o alfa dos lobos, por que a lobinha que ele pegou morreu de tanto tomar V, obrigada pelo chefe. Mas recomendado pelo pai e pela Martha ele toma um pouquinho de V para ganhar a luta e transcende como o alfa justo para o pack. Enquanto a guerra contra os vampiros e outras criaturas sobrenaturais é confirmada para a próxima temporada por Luna que transformada em Steve e de volta nela mesma emplena rede nacional declara que os vampiros estão amntendo humanos como reféns. Ela desmaia após dizer o endereço do covil megaevil com Emma nos braços e Sam mata a chanceler ruiva de dentro para fora transformado numa mosca. Ele só faz mortes assim: fodas.


Bem, acho que Eric mais do que mostrou sua bondade desde que perdeu sua memória; tanto na cena em que ele “liberta” Pam até esse último momento em que ele pede para o Bill destruir o sangue da deusa vampírica. Bill também trocou de lado virando essa vilão, mas ele mesmo se explicou dizendo que antes era um covarde com medo e que agora não temeria mais sua natureza. Sookie nunca foi tão desprezada quanto nessa temporada e acho que até as quadrigêmias do Andy tiveram mais destaque.

Next on: Pam e Tara terão que se virar com essa relação de maker-baby delas e não acho que sairá um romance não, acho que será bem Nora-Eric-Pam.  Sookie prometida pra Worlow terá que ter um enredo bom para a “protagonista” voltar a ter relevância, caso contrário, por favor, matem essa chata. E Bill ressurgindo do sangue de Lilith? E não sei se digo isso com orgulho e satisfação ou com tristeza, mas a saída de Alan Ball da série com certeza vai mudar muita coisa na próxima temporada.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pretty Little Liars S03E11 - "Single Fright Female"


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! I got a secret!

Uooooooooooou, começamos esse episódio com bastante intensidade!


Os vídeos que contem gravações do possível “Time A”, aparecem e com eles mais mistérios virão à tona. Com medo de que os vídeos caiam nas mãos da polícia e aparentemente sem saída, Hanna tenta falar com Jenna, que não lhe dá a mínima atenção. (O que já era de se esperar. Mas, só para lembrar, as Liars tinham feito um acordo com Jenna, dizendo que esse vídeos jamais iriam aparecer, foi uma troca por silêncio.) Após falar com Jenna, Hanna encontra Nate que apresenta um comportamento estranho tanto com Emily, quanto com Jenna (o que não é de se estranhar. Esse primo de Maya é muito estranho, e ele surgiu do nada. Eu nunca confiei muito nele.)

Em um determinado momento, quando Cece vê Emily com Paige, a loira não perde a chance de jogar todo seu veneno (não é de se esperar que com sua aprendiz (Ali)  as coisas fossem diferentes, podemos dizer que ela aprendeu direitinho a ser uma cobra). Cece conta a Spencer que Ali teve um "momento" com Paige, “relembramos” uma cena em que Ali mostra-se roxa dizendo ter levado um chute de Paige, mas que irá se vingar da “pele de porco” como assim ela chamava. Spencer como melhor amiga tenta abrir os olhos de Emily, isso mesmo, TENTA, por que a moça não ouve o que sua amiga tem a dizer. Podemos então começar a acreditar que Paige faz parte do “Time A”? Depois de alguns ataques que ela teve ( tentou afogar Emily, tentou comprar o voto de todo mundo, tentou expulsar Emily do time, jogou com toda força a comida no lixo, como se fosse bater em alguém, ou melhor, ela bateu em Ali, olhou bem estranho enquanto Spencer e Cece conversam, parecia espiar a discursão/conversa de Emily e Spencer, a conversa mega estranha sobre recomeçar... dente outras coisas). Emily tenta conversar com Paige, mas ela tem uma reação estranha, acusando até as Liars de tentar drogar a namorada. (Ela me parece bem mais estranha do que já era, para ser sincera nunca fui fã de Paige...) Mas, como uma melhor amiga Emily diz que seria impossível suas amigas a drogarem, mas depois de uma pequena confusão na loja de Cece, Emily fica bastante chateada com as meninas.

- Tensão no momento em que Spencer vai trocar de roupa, (para ajudar Cece na loja) quem a trancou? E por quê? Alguém a mando de Paige? De “A”? No meio disso tudo, percebemos que uma faca foi roubada da sacola de Maya, uma faca que nos poderia dar grandes respostas. Acredito que Paige possa ter pegado essa faca, já que ela tem acesso livre a casa de Emily, se bem que, “A” pode estar “nos” jogando a pistas falsas, para que acreditemos que Paige é culpada pela morte de Ali e Maya, ou ela pode sim fazer parte do “Time A”. (Concordo com Spencer ao acreditar que foi Paige quem colocou essa cobra no vestuário, afinal, a palavra cobra foi mencionada, e por que não, uma cobra jogar uma das suas, para machucar quem a chamou assim?) 


- Mais um momento tenso: Jenna diz a Emily para ser cuidadosa com quem passa seu tempo, ou seja, Paige. E vai embora, de mala e cuia!







- Por fim, vemos que Paige tornou-se o novo alvo das Liars, e que ela foi o personagem "principal" desse episódio. Vemos também, que “A” da algo a uma de suas marionetes, uma chave, mas de que? De onde?... Esperaremos ansiosamente.

* Quando pensei em marionetes, lembrei de Lucas, onde ele está?
*Toby realmente está ajudado fora da cidade? Vemos que ele está no próximo e ultimo episódio antes da nossa dolorosa pausa para férias :(

Então, para deixar a todos com água na boca, vamos ver uma promo desse 12º episódio. 



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

True Blood S05E011 - Sunset

Previously: Deu a louca no Russell e quando ele tentou persuadir os vamps Chancellers levou um fora lindo, então ele foi atrás de Sookie com o Neil mesmo assim. Sookie encontrou finalmente o que sua vovis lhe orientou: um contrato mega antigo que lhe “vende” para o Worllow, vamp que matou seus pais. E Sam e Luna invadem o covil dos vampiros fodalhões em forma de ratinhos e SEM NINGUÉM PERCEBER!

Bem, vamos ao episódio dessa semana que teve mais coisa pra contar: no clube das fadas Sookie vai falar com uma fada anciã que dança mais do que fala e nessa doideira ela pede pra que aconteça o que acontecer que a Sookie escolha o lado da luz sempre. Já no covil dos vampiros, Bill convencido de que Lilith é só uma visão a vê novamente e ela lhe diz que ele é o escolhido. Fato que depois descobrimos ser um efeito de longa duração pelo ato de vampiros beberem sangue de vampiros. Jessiquinha volta pra Bon Temps e alerta Pam, Tara e Jason que Russell está vindo e que Eric e Bill endoidaram com a religião vampiresca.

 
Eric “perdoa” Nora e sua traição e os dois fogem, o que irritou quando Pam foi presa. Mirela, a fada grávida de Andy, vai atrás dele para pedir que ele a proteja, por que se ele não o fizer é traição. Muito engraçado o Andy explicando que não dá porque ele tá com outra. Russell vai na clareira onde fica o clube das fadas e simplesmente seca a fada anciã que supostamente deveria ser super poderosa. E agora quem salvará Sookie eu não sei, mas teorizo que Worllow tem potencial para ser um vampiro de cacique suficiente para enfrenta-lo, defendendo assim a fada que lhe foi prometida.

 
P.S.:Uma coisa que me incomodou nesse episódio foi a Anna Paquin segurando a barriguinha de grávida dela, ela passou a temporada inteira sem fazer isso, tudo bem que eles a colocaram numa roupa mais a vontade, mas tinha que ficar segurando? Achei um erro de direção dos grandes.

P.S.2: Eric matou um general do alto escalão dos USA e agora sim a guerra contra vamps eoutras criaturas deverá começar.

Season 9 de Grey's Anatomy!

Vídeo Promocional. Acho que não sou só eu, mas todos os fãs de Grey's estão super ansiosos pra estréia da 9ª temporada! Já tem até a 10ª confirmada. Eu ainda não sei quando vai estrear a nova temporada, mas assim que eu souber posto aqui pra vocês.

Fonte: Grey's Anatomy BR.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pretty Little Liars S03E10 "What Lies Beneath"


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! I got a secret!

Antes de tudo, eu prometo que NUNCA, NUNCA, vou cansar de PLL! Por que meu Deus, eu AMO essa série!  Mas, voltando ao que interessa e esquecendo o meu momento de excitação... 

Hanna encontra na varanda de sua casa uma carta escrita por Maya, onde a mesma pede para que Emily a encontre para mostra algo, mas é nesse dia que ela é morta... Enquanto isso Hanna tenta descobrir no site de Maya o lugar onde ela queria levar Emily, revelando assim, todas as fotos do site de Maya para tentar descobrir mais coisas, e não é que a nossa Liar mais patricinha descobre?!  Maya estava na casa de Noel...

  Aria e Ezra tem uma pequena discursão sobre segredos, já que ele não contou sobre ter engravidado alguém (Maggie)... essas brigas ou melhor meio brigas como Aria fala acontecem durante todo episódio. Spencer não cansa de ser nossa Liar mais esperta, a prova disto é que continua atrás de Noel atrás de respostas, chegando a entrar no banheiro masculino para tê-las... Na mesma noite em que vai atrás de respostas, ela  assiste o vídeo da câmera da casa dos Kahn’s  assistindo 3 momentos, o 1º Maya chega na casa, o 2º Noel e Jenna chegam e entram na casa (ou seja, não foi nenhum dos dois quem matou Maya, mas poderia ser um plano ou um vídeo falso.) e o 3º  boom, alguém pega Maya pelas costas, na noite em que ela morre...

  *Uma surpresa que não é tão surpresa assim, como havia dito no post anterior, eu sabia que Nathan queria ser mais que um amigo de Emily, prova disto é que ele beija a moça e boom Paige vê.

Emily e  Hanna vão à casa dos Kahn’s , e acabam trancadas em um dos quartos da casa. Mas, quem fez isso com elas? Dentro desse meio tempo, elas encontram a bolsa de Maya e tem uma surpresa, Maya nunca saiu de Rosewood, é nesse período que o medo e a tensão tomam conta de todos... Hanna acaba se machucando, com o corte na perna, o que desespera as meninas, fazendo com quem elas quebrem os vidros e madeiras que as prendiam, quando elas saem, mais uma surpresa “A” diz que salvou as meninas para “cobra-las” mais tarde... O "pior" é que sabemos que ela realmente vai cobrar...


   



Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos.


 Zeca é um escritor frustrado, que enfrenta o problema de terminar seu romance. Ele é casado com Júlia, uma professora bem sucedida, e vive da mesada que sua falecida mãe deixou. Não bastasse se sentir um 0 à esquerda, Zeca descobre que sua mulher o trai com outra. Ele então vai atrás da concorrência e acaba se apaixonando. Além do triângulo amoroso, o escritor vive levando bronca do pai que o pressiona para terminar seu livro, pois, segundo ele “um homem tem que fazer algo de sua vida, especialmente alguém com talento” como o filho.

É muito claro para qualquer um que Zeca sofre de falta de inspiração e não só para escrever como para viver também. Afinal de contas, um casamento onde uma das pessoas só quer transar e a outra tem um caso, é o típico cenário da chatice.
As cenas de sexo são bem alá filmes nacionais e a putaria corre solta quando Zeca decide ficar com Júlia e Carol. Mas o desfecho final foi um pouco feliz para o personagem que convenhamos, precisava deixar sua adolescência para virar um homem.
 
 A trilha de Caetano não poderia ter caído melhor e as citações literárias também foram uma boa pedida.Caio Blat é um bom ator no geral, no cinema ele sempre deu show e neste filme ele fez cumprir seu papel de “corno manso/ escritor que vai ao fundo do poço”. Não conhecia o nome de Maria Ribeiro, mas já tinha visto seu trabalho antes e adorei a direção fotográfica de Nonato Estrela, muito boa mesmo.

O filme ganhou o Festival do Rio de Melhor Filme de Ficção.

Pretty Little Liars S03E09 "The Kahn Game"


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! I got a secret!

The Kahn Game trás algumas respostas a nós... vamos então encontra-las e fazer as ligações necessárias
Aria e Spencer vão a uma festa com Cece para ajudar nossa Liar mais esperta a fazer sua matricula na faculdade, já que depois de tantas confusões ela perde a data da inscrição. Ao chegarem na festa são carimbadas com o simbolo que Maya e Holden tinham no braço, isso significava a entrada na festa, ou seja, Maya já frequentava a casa de Noel por algum motivo que ainda não sabemos...

No meio da confusão de "entrar ou não" na festa, as meninas resolvem jogar o jogo da verdade. Aria x Noel  e Spencer x Jenna (se eu já não gostava da Jenna, mais um ponto negativo para ela), nesse  jogo as coisas ficam realmente sérias, o que ninguém aparentemente entende.. afinal o jogo era baseado em jovens bêbados que queriam ver o corpo das menininhas, mas voltando. Noel só fazia insinuações sobre Ezra, enquanto Aria perguntava sobre Maya, Spencer perguntou sobre a noite em que o corpo de Ali sumiu, enquanto Jenna insinuava sobre a casa do lago da família de Spencer, ou seja, foram segredos jogados e guardados ao mesmo tempo. Depois que Aria vai embora, quem vai busca-lá é o irmão de Ezra que "deixa" escapar o segredo do seu irmão: Ezra teve um filho quando tinha 18 anos. (TENSO!) Aria ficou bastante chateada, mas quem não ficaria? (Que família hein, Ezra?)
(Foto: Blog da Mari)


Hanna é "sequestrada" por "A" ou Caleb, que desconfiou que algo estava realmente errado após abrir o site de Maya, logo ele resolve voltar para Hanna, selando esse amor com o beijo incrível, e ajudando as Liars a achar  a ou o verdadeiro "A", o que Toby não fez (vale ressaltar! Se bem que, ele vai ajudar, mas de longe. Será que ele realmente ajudará fazendo isso?). Emily parece ter um momento de felicidade com Paige, mas tanta felicidade é de se estranhar, já que as meninas preferiram omitir as informações sobre o site. É nesse momento que percebemos o quanto Paige gosta de Emily, mostrando ser bastante compreensiva com a namorada (ou futura).





No mais, o episódio, ao meu ver, não teve emoções tão fortes o quanto estavamos acostumado, a não ser pelo jogo dos Kahn. Mas, nada demais sobre "A" o que sempre é esperado...

- Sabe uma coisa que me deixa muito feliz em relação a serie? A AMIZADE entre as meninas é muito verdadeira, e mesmo diante de tantos problemas, em nenhum momento, uma abandona a outra. A cena que me deixou mais feliz,  com certeza, foi a cena de Spencer e Aria, vejam que sorrisos mais sinceros, felizes...




terça-feira, 7 de agosto de 2012

True Blood S05E09 - Everybody Wants To Rule The World.



                Não tem como comparar esse último episódio de True Blood com outra coisa que não seja um dramalhão alá Grey’s Anatomy, até porque eles começaram a aproveitar os personagens secundários e tirar o foco de Bill,Eric e Alcide tentando ficar com a Sookie(THANK GODS!). Reflitam sobre os plots:  Bud estava por trás dos Obamas haters só porque uma gordinha virou sua amante, então ele seguiu sua cabeça de baixo. Jason e Andy, a dupla dinâmica salvando o dia na maior atrapalhação do mundo, só porque o segundo não quis escutar o Sam. Sookie indo atrás da morte de seus pais AGAIN e para fechar com chave de ouro: Bill e Eric terminando sua amizade por causa da traição do primeiro.

 
                Tive peninha do Eric que apelou até pelo amor mútuo pela Sookie para o Bill não ir na viajem de Lilith, só que não deu. Outra coisa que me deu peninha foi o plot do sequestro da Arlene; Terry a salvou e tirou finalmente esse encosto que foi o monstro de fumaça. Agora me digam só: as coisas estão caminhando para essa guerrinha contra os vamps, mas o Bill vai deixar isso acontecer realmente? Ele tá muito suspeito pro meu gosto.



                Bem, com guerra ou não True Blood tá superficializando muito outros plots como foi o caso da cabeça avulsa do Jesus à alguns episódios atrás. Em fim, acho que no final deu um apertozinho no coração de todos vendo a Emma sendo levada pelo  Russel. Mas, só para teorizar: quem vai parar o Russel? Por que essa Lilith da viajem dos vamps não me convence nem ferrando!

"I'm a free bitch."

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pretty Little Liars S03E08 - "Stolen Kisses"


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! I got a secret!

Surprises, surprises and more surprises! It’s All!



Nosso 8° episódio é cheio dessas coisinhas chamadas SURPRESAS! Mas, vamos resumi-lo!
Aria conhece sua "sweet" sogra, que a principio foi bem amorosa, mas percebemos que as coisas não são tão fáceis. No segundo encontro que elas têm, a mãe de Ezra fala coisas desagradáveis a nossa Liar, que de tão chateada vai embora, mas se eu conheço bem Aria, ela não desistirá de seu amor tão facilmente, ficará com raiva (mas, fala sério, quem não ficaria?! Acredito que aquele dito popular sobre sogras, cai bem em cima da Mãe de Ezra : “ Sogra é que nem mandioca. Tem ser enterrada de cabeça para baixo, só para cavar para o nada!, até por que de tão ruim que é, ainda sim, teria forças para voltar a tona. Mas de cabeça pra baixo, não teria como! Hahahaha), mas tudo ficará bem, como sempre.






Emily descobre mais coisas sobre a noite em que foi drogada. Ela estava com Paige, sim PAIGE! Elas ficaram e depois Emily sumiu. Nossa Liar também descobre que não sabia tantas coisas sobre a ex-namorada, já que não acerta a senha secreta de seu site. Nathan parece muito mais próximo dela, talvez ele goste dela além da relação primo da ex-namorada, talvez ainda tente algo com essa morena.







Hanna continua sofrendo por Caleb, mas temos uma boa notícia, ele está de volta à cidade, e é ele quem ajuda a abrir o site de Maya. Temos outra surpresa para Hanna, a loira descobre que Mona ira mudar de hospício, não vendo saída para descobrir mais coisas sobre “A”, ela resolve conversar com os médicos para que deixe sua amiga em Rosewood.





No mais, vamos aos 5 minutos restantes de nossa amada serie!


- Emily fica com Paige, mas dessa vez por que realmente quer!

- Hanna beija Wren, o que nos leva ao nome do episódio Stolen Kisses! É depois de uma boa notícia, que ela faz isso, é quando ela descobre que Mona não vai mais mudar de hospício.* Não esquecendo que Emily “rouba” um beijo de Paige.

- Aria se reconcilia com o pai, pelo menos por enquanto, o que é muito bom!

* Maya grava o que aparentemente é um último vídeo, mas quem teria postado ele? É nesse momento que vemos luzes de carro de policia, seria o Garrett!?


                                     - “A” pega U$ 500,00 dólares, mas pra que!? – Veremos!

 

Sample text

comentarios

Sample Text